Taylor foi vítima de crime virtual e com isso se viu obrigada e rever seus parâmetros de segurança, no entanto, o plano segue.
De acordo com Fábio Seixas, CEO & Co-fundador da Taylor, há um plano de saída para a situação e, segundo ele, o episódio tornou o projeto mais forte.
O que é Taylor?
Taylor é um assistente de negociação de criptomoedas inteligente – uma plataforma de negociação fácil de usar que ajuda as pessoas a ganhar pequenos lucros muitas vezes por dia, todos os dias.
Principalmente, ele monitora as principais trocas e realiza análises técnicas para encontrar oportunidades de investimento.
Em seguida, ele sinalizará os usuários para uma negociação potencialmente lucrativa que pode ser inserida no sistema automatizado com o simples toque de um botão.
Uma vez que o comércio é iniciado, ele irá monitorá-lo para você, automatizando o processo.
A Taylor permite que qualquer pessoa, independentemente da experiência em negociação, comece a lucrar com o mercado global de criptomoedas.
Taylor: Incidente fez projeto perder todos os recursos
No dia 21 de maio, a empresa passou por um dia atípico, para não dizer sombrio.
A empresa foi hackeada e teve todos os seus recursos roubados.
Ou seja, não apenas o saldo, mas também seus tokens.
Isso converteu em uma perda de ETH (2.578.98 ETH), além dos tokens TAY das pools Team e Bounty.
Os únicos tokens que não foram roubados são os dos pools dos Founders ‘e Advisors, porque havia um contrato de vesting tornando-os inacessíveis.
A investigação segue, no entanto, acredita-se que o o hacker é a mesma pessoa / grupo que supostamente invadiu a CypheriumChain (mais de 17.000 ETH foram roubadas).
O hacker recolheu a quantia de várias fontes em uma única carteira e a transferiu para uma maior (o mesmo que @CypheriumChain).
Plano da Taylor
Devido ao problema, os fundadores traçaram um plano de contingência para tentar um verdadeiro “renascimento das cinzas”.
O plano mestre tem um roteiro de seis meses, cujos detalhes foram publicados como abaixo:
Junho de 2018
- Aumentar o fundo de sobrevivênciavendendo privativamente parte dos tokens dos fundadores;
- Concluir as melhorias e correções necessárias no aplicativo;
Julho de 2018
- Emitir um novo tokene distribir aos portadores legítimos do token TAY. Os tokens serão mantidos bloqueados para nos ajudar a concentrar 100% no produto. Detalhes sobre a nova distribuição a ser anunciada;
- Soltar a versão betae convide os primeiros usuários;
Agosto de 2018
- Começar a adquirir clientes pagos, para ajudar a alcançar o ponto de equilíbrio conforme planejado
Setembro de 2018
- Decidir sobre a venda dos restantes ~ 2.000.000 fichaspara investir na empresa (novos membros da equipe, marketing, custos de listagem de câmbio, etc);
Outubro de 2018
- Desbloqueio dos tokens;
- Preparação para listagem;
Novembro de 2018
Listagem do novo token em uma troca com um bom volume;
- Distribuiçãp fichas de recompensa;