Notebook Labs lançou recentemente um tweet oficial para informar os usuários sobre sua parceria com o NEAR Protocol. A integração permitirá que o NEAR Ecosystem acesse as credenciais Zero Knowledge que preservam a privacidade.

De acordo com a série de tweets, o NEAR Protocol atua como um blockchain L1 de alta velocidade, baixa taxa de transação e clima neutro. A plataforma colaborou com o Notebook Labs para direcionar a responsabilidade na cadeia para proteger a privacidade do cliente.

Durante o primeiro estágio da parceria, o Notebook Labs colocará na lista de permissões todos os projetos NEAR para ajudar no uso do Notebook Auth. Isso permitirá que eles também introduzam privacidade de conhecimento zero aos fluxos de autenticação existentes.

Isso será integrado ao KYC do Facebook, Twitter ou Verificação do Google. A plataforma solicitou que os usuários ingressassem no canal Telegram do Notebook Labs para obter acesso antecipado. Ele ajudará os usuários a desfrutar de serviços de credenciamento e baseados em privacidade para aproveitar o Web3 em um ambiente seguro.

Faz apenas algumas semanas desde que o Notebook Labs levantou 3,3 milhões de dólares. Os fundos serão usados para desenvolver estruturas de identidade centradas na privacidade baseadas em Web3. Bain Capital Crypto liderou a rodada com nomes como Abstract Ventures, Y Combinator, NFX, Soma Capital, etc.

Segundo a empresa, os recursos ajudarão a equipe de desenvolvimento a expandir a infraestrutura padrão da plataforma. O Notebook já está usando a crypto ZK para promover a verificação de identidade, permitindo que os usuários controlem os dados de identidade e a retenção de privacidade.

Dados os projetos em andamento da plataforma, o desenvolvimento também impulsionará o desempenho de mercado da Notebook Labs.

Por Trevor Holman