Ícone do site Decentralize

Near Protocol torna os concorrentes “SWEAT” com este novo desenvolvimento

O protocolo NEAR conseguiu testemunhar um aumento maciço em termos de número de usuários ativos. Uma das razões para esse aumento pode ser o Sweat Economy, um aplicativo de movimento para ganhar semelhante ao STEPN.

Quebrando a SWEAT

A Messari, uma empresa líder em análise de crypto, twittou em 15 de outubro que o número de usuários ativos diários na plataforma NEAR observou um aumento maciço. Além disso, o protocolo NEAR superou muitos de seus concorrentes com a ajuda da “Sweat Economy”.

O número de stakers na plataforma também cresceu imensamente nos últimos dias. O número de stakers cresceu 0,48% desde a última semana depois de testemunhar uma queda em 12 de outubro, como pode ser observado na imagem abaixo.

A receita do staker testemunhou um crescimento consistente de acordo com os dados fornecidos pelo Staking Rewards. Além disso, a quantidade de receita que poderia ser obtida apostando NEAR aumentou 9,76% em 2022.

O interesse dos apostadores pode ser atribuído ao aumento da receita dos apostadores. No entanto, o crescimento na atividade de desenvolvimento também pode ter atingido o interesse de comerciantes e investidores. No último mês, a atividade de desenvolvimento da NEAR cresceu significativamente, indicando que a equipe do Near Protocol pode estar trabalhando em novas atualizações e upgrades.

Esse pico na atividade dos desenvolvedores também pode obrigar os traders a comprarem NEAR. No entanto, eles devem ter em mente o sentimento ponderado da NEAR antes de tomar essa decisão. O sentimento ponderado para o Near Protocol diminuiu nos últimos dias. Isso indicou que o sentimento público para NEAR foi ligeiramente negativo.

Uma longa jornada até o fim…

Junto com o sentimento, o volume da NEAR também diminuiu. Nos últimos dois dias, o volume da NEAR diminuiu de 416 milhões para 105,6 milhões no momento da publicação. Isso pode implicar uma perspectiva de baixa para NEAR no futuro próximo. Além disso, a NEAR testemunhou um declínio em seu valor de mercado e ficou em 2,4 bilhões no momento da redação.

A NEAR estava sendo negociada a US$ 2,97 no momento e seu preço havia desvalorizado 0,87% nas últimas 24 horas. Junto com os preços em queda da NEAR, sua volatilidade também sofreu uma depreciação e caiu 18,73% na semana passada.

Por Suzuki Shillsalot 

Sair da versão mobile