Ícone do site Decentralize

Line Next assina acordo com a Sega para fazer jogo Web3 para Game Dosi

A Line Next se uniu à Sega para fazer um jogo Web3 para a plataforma de jogos blockchain Game Dosi.

A Line Next assinou um memorando de entendimento para trazer um dos videogames populares da Sega para o Game Dosi por meio de licenciamento de propriedade intelectual.

A Line Next, sediada em Seongham, Coreia do Sul, é uma divisão da empresa de mensagens móveis Line e se dedica a desenvolver e expandir o ecossistema de tokens não fungíveis (NFT).

Por meio do acordo, a Line Next receberá a licença para utilizar um dos IPs de jogos “imensamente populares” da Sega e desenvolvê-lo em um jogo Web3. A Line Next apresentará este novo título na plataforma Game Dosi e apoiará a produção de NFT, pagamentos digitais e atividades de marketing, como parte dos planos da Line Next para popularizar os jogos Web3. Mais detalhes sobre o título serão revelados posteriormente.

A Sega anunciou na semana passada que recuaria no desenvolvimento de muitos de seus próprios jogos para jogos Web3. Em vez disso, contaria com terceiros, como a Line Next neste caso.

Mas Shuji Utsumi, co-diretor de operações da Sega, também disse: “Para a maioria das pessoas na indústria de videogames, o que os defensores do blockchain dizem pode parecer um pouco extremo, mas é assim que o primeiro pinguim sempre foi. Nunca devemos subestimá-los.”

E a Sega disse que continuaria investindo no espaço.

“A Line Next tem o prazer de fazer parceria com a Sega para trazer alguns jogos emocionantes para o espaço Web3 para jogadores de todo o mundo”, disse Youngsu Ko, CEO da Line Next, em um comunicado. “Através desta parceria, a Game Dosi fornecerá conteúdo Web3 que qualquer pessoa poderá desfrutar facilmente, incluindo os fãs da Sega.”

Lançado em maio, o Game Dosi é uma plataforma de jogos Web3 que fornece serviços centrados no usuário e no jogo sob o slogan “Gamer First, Web3 Next”. Ele revelou seis títulos, incluindo seu jogo interno “Project GD”.

Por Dean Takahashi

Sair da versão mobile