O Sigma Group anunciou que adquiriu o Brasil Igaming Summit (BIS), a maior conferência dedicada ao iGaming na América Latina por um valor não revelado. Hoje, o Sigma Group tem um portfólio diversificado de eventos em Igaming e Frontier Tech. Essa aquisição ajudará a consolidar seu portfólio existente e estabelecerá uma forte presença neste emocionante mercado emergente.
Nas palavras de Eman Pulis, o fundador do Sigma Group, “a aquisição chega em um momento perfeito para nós.
“Com o espaço de eventos ao vivo a partir das pressões da Covid, nunca houve um momento melhor para expandir em mercados emergentes. Crescemos organicamente e constantemente nos últimos nove anos. Operadores, fornecedores e afiliados pediram para expandir para mercados emergentes, incluindo África, Ásia e Latam. Ouvimos essas demandas e, ao mesclar a Sigma Americas com o BIS, estamos em posição de criar uma experiência incomparável na região da Latam. ”
Pulis passou a elaborar: “Adoramos a equipe por trás do BIS e não temos dúvidas de que esta conferência crescerá de força em força. Não deixamos de pedra sobre pedra para fazer o próximo show em junho de 2023 um memorável. ”
Nas palavras de Alessandro Valente, “Com o alcance global da Sigma, também estamos bem posicionados para o crescimento futuro do mercado. Como empreendedor, fui atraído pela Sigma por causa do ajuste cultural e da mentalidade empreendedora, pode-se dentro da organização. ”
O BIS continuará trabalhando em sua estrutura organizacional atual, com Alessandro permanecendo como CEO da empresa trabalhando ao lado de sua equipe em São Paulo.
O acordo fará com que a gerência no BIS permaneça a bordo e no comando por mais quatro anos para garantir que a conferência continue crescendo de força em força.
O próximo BIS Sigma Americas deve ocorrer de 15 a 17 de junho no Transamerica Expo Center em São Paulo. Para exibição ou consultas de mídia, entre em contato com o Sr. Alessandro Valente em www.brazilianigamingsummit.com ou o Sr. Eman Pulis em www.sigma.world/america ou encontre -os no ICE em Londres.
Por Katy