A Three Thirty3, com sede nos Emirados Árabes Unidos, é uma empresa dedicada à evolução da WEB3 e seu impacto nos desenvolvimentos criativos, sociais e interculturais online.

Dubai: Uma das missões das empresas é preencher a lacuna entre a tecnologia blockchain, empresas e artistas, desenvolvendo estratégias únicas para estabelecer presenças sólidas no espaço NFT – bem como o envolvimento da comunidade.

A Three Thirty3 foi fundada pelo entusiasta da arte e da web3, Omar Sarieddine, como colecionador de arte, Omar viu uma falta de compreensão dos NFTs e da rápida ascensão da arte no mundo da Web3. A Three Thirty3 foi criada como uma plataforma para artistas e empresas relutantes em entrar no novo mercado: “Como acontece com qualquer conceito estrangeiro, muitas pessoas temem o desconhecido. Eu queria criar um espaço seguro para as pessoas expressarem suas marcas da melhor maneira possível em um ambiente de negócios em rápida mudança, que será benéfico para ambas as partes no longo prazo”.

A primeira coleção intitulada ‘Digihood’ é uma homenagem ao ‘espírito’ da humanidade em todas as suas formas: passado, presente e futuro, e foi criada pelo residente dos Emirados Árabes Unidos, premiado artista brasileiro Fabio Araujo. Araujo é conhecido há muito tempo por trazer uma perspectiva “global” em seu estilo de trabalho, a partir de sua capacidade natural de mergulhar totalmente na cultura e na história do lugar em que está, cor e composição que ele implementa em suas recriações digitais. Usando as formas de arte tradicionais dos estilos de pintura renascentista, ele é capaz de recriar peças impregnadas de tradição, história e antiguidade, mas que brilham nas maravilhas da inovação tecnológica.

Araujo acrescentou: “Quando as obras de arte únicas se unem em uma coleção global icônica, somos capazes de apreciar a beleza e o significado de nossas culturas individuais, reconhecendo a humanidade comum que todos compartilhamos – um testemunho da criatividade e diversidade ilimitadas da nossa espécie”.

Com uma trajetória notável no cenário artístico global que se estendeu ao longo da última década, a obra de Fábio é muitas vezes um reflexo de seu fascínio pela riqueza de várias culturas mundiais e diferentes estilos arquitetônicos. Um designer gráfico de profissão, seu trabalho tem sido frequentemente apresentado em uma infinidade de publicações e foi convidado para o mundialmente renomado ‘Jeonju International Photo Festival’ na Coréia do Sul. Fabio tem curadoria de peças de arte para várias entidades notáveis, como Nat Geo Abu Dhabi, Yas Island e Adobe.

Digihood é o primeiro lançamento de NFT trazido a você pelo Three Thirty3, com mais lançamentos planejados ao longo do ano.

Por Zawya